Notícia

Projecto Meu Professor, Meu Mentor

Yolanda Faustino |
Técnica de Comunicação e Imagem
Responsável de comunicação e Marketing
Publicações
2

Encerramento do ano lectivo 2021/2022

As Associações Libertadores de Mentes e a AQDAFA promoveram na segunda-feira, 20 de Junho, um almoço de confraternização que marcou o encerramento do ano lectivo 2021/2022 das crianças do projecto Meu Professor, Meu Mentor.

Foi uma tarde marcada pela presença dos professores, membros da AQDAFA e da LDM, onde as crianças tiveram a oportunidade de brincar, dançar, cantar e falar sobre as suas perspectivas para o futuro.

Como sempre, a tendência é melhorar, por isso continuaremos a trabalhar para que no próximo ano lectivo possamos aumentar o número de crianças a se beneficiarem do projecto e melhorar a qualidade e as condições de ensino e aprendizagem em Angola. 

O nosso muito obrigado aos pais que nos deram o voto de confiança para contribuir com a educação das crianças e sem esquecer os nossos professores e alunos que sempre deram o seu melhor.

De lembrar que Meu Professor, Meu Mentor, é um projecto social encabeçado pela LDM com a cooperação da AQDAFA, com o objectivo de reduzir a taxa de crianças fora do sistema de ensino em Angola, 70 crianças já se beneficiam deste projecto.

Acreditamos que fazer um pouco é melhor do que não fazer nada.

Junte-se a nós, por uma Angola melhor.