Notícia

Lançamento do projecto social Meu Professor, Meu Mentor

Josefina Simba |
Gestora de Recursos Humanos
Responsável de comunicação e Marketing
Publicações
2

Aos 07 de Agosto de 2021 a Associação Libertadores de Mentes-LDM em cooperação com a Associação de Quadros da Diáspora para o Apoio a Formação dos Angolanos - AQDAFA tornaram público e oficial o lançamento do projecto social Meu Professor, Meu Mentor.

Em torno de uma mega apresentação aos pais e encarregados de educação dos objectivos gerais e específicos do projecto, sendo possível manter um diálogo salutar entre as partes envolventes na missão.

No Município do Cazenga, bairro Kalawenda nasce uma luz no fundo do túnel, onde crianças fora do sistema de ensino viam-se como quem estivesse no escuro e agora poderão ver o caminho sugerido para caminhar e serem tidos como futuro desta nação-Angola.

Os pais, encarregados de educação, prometeram colaborar na tarefa de educar e instruir as crianças-alunas do projecto e juntos podermos contribuir para erradicar o elevado índice de crianças fora do sistema de ensino, uma realidade ainda bem vista no nosso país e a prior no Interior da capital. Tivemos um momento de confraternização e de brincadeiras com as crianças, recebemos das mãos dos membros da AQDAFA livros diversos e serão todos bem conservados e usados para o processo de ensino e aprendizagem dos nossos diamantes brutos a serem lapidados.

Acreditamos que juntos podemos construir a nova Angola. Por isso, começamos a mudar por onde estamos, na comunidade. LDM e AQDAFA.

Junta-te a causa, por uma Angola melhor.